quarta-feira, 29 de abril de 2009

3 comentários:

  1. oi gatinha onde vc esta adorava estar com vc como fazelo vc ficara moito feliz entra em contacto para marcar um emcontro ok ate la moitos bjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.

    Sou um fotógrafo amador que faz fotografia subaquática de modelos em lingerie ou bikini; não inclui nú total.

    Além deste hobby, também tenho um fetiche por pé de mulher e, como tal, em duas páginas web, coloco fotos das mais de 150 modelos com quem já trabalhei.

    Gostaria de saber se estaria interessada em ser minha modelo, valores e possibilidade de fazer um dos dois, ou mesmo os dois tipos de fotografia.

    Assunto sério. Se pretender, não será necessário mostrar a face nas fotos; posso enviar as duas páginas em questão.

    Pretendo, em conjunto com outros fotógrafos de todo o país, desenvolver este tipo de fotografia e vir a promover um concurso a nível nacional, numa primeira fase, para eleger o pé mais bonito de Portugal e a Miss underwater. tenho já patrocinadores.

    Se pretender, posso dar algumas fotos que pretenda fazer a custo zero (tenho estúdio em colaboração com um fotógrafo profissional em Loulé). Se conhecer alguma amiga interessada, por favor informe.

    Obrigado
    John Martens

    ResponderEliminar
  3. Ola boa tarde, meu nome é marco e estou a recrutar acompanhantes/modelos que estejam interessadas em ter mais clientes. Faço divulgação nas redes sociais e tenho carteira de clientes Vip, futebolistas, politicos e artistas internacionais de visita a portugal, tambem tenho contactos para festas. Se estiver interessada contacte-me para o mail allonlinebuy@gmail.com .

    ResponderEliminar